Lelio Vieira Carneiro Junior - Uma visão geral



O Grupo Educacional Augusto Cury possui projetos sociais do apoio às instituições nenhumas fins lucrativos, saiba como filantrópicas, orfanatos, centros do saúpor e de prevenção do uso do drogas.

Este Instituto é coordenado pela tenista Marina Tavares e, durante este período em de que teve o apoio da Algás, contou usando uma equipe de 3 professores e uma psicóloga, que trabalharam pelo sentido do promover a integraçãeste social, motivaçãeste, disciplina e lazer para os seus alunos.

Tais como ESTILO do contribuir cada vez mais de modo a a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar o processo do seleçãeste Destes projetos apoiados mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Através dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados no ano seguinte, usando base em crité especialmenterios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por três membros externos e um interno à Companhia.

Este Serviçeste Brasileiro por Apoio às Micro e Pequenas Companhias – Sebrae selecionará propostas para apoio financeiro a projetos de comfoircio justo e solidário do interesse do grupos do micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

Sebrae lança chamada pública de modo a softwares do gestão integrada para integraçãeste no Portal Sebrae.

Para além disso, o projeto Palco Espontâneo é um Porreiro exemplo de como este incentivo a ideias locais Pode vir a gerar boas oportunidades por desenvolvimento sociocultural.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido de Isenção do Imposto sobre a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Médico Pericial, de que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

A Associaçãeste Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final Destes anos 90 através da associaçãeste do 1 grupo por amigos interessados no uso da arte e da comunicaçãeste tais como motor de reflexões Acerca o mundo qual nos cerca em seus mais muitos aspectos. Em 2018, atravé especialmentes do Edital Algás Social 2017-2018, fazerá a IX Mostra Sururu por Cinema Alagoano, a primário janela do exibição para a produçãeste cinematográTeimavive pelo nosso estado.

Família na Empresa – Tem tais como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua própria família por receberem informações, fonte de imp por meio do palestras, sobre assuntos de que fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúde e excelência do vida.

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associaçãeste responsável por organizar o 3º Festival de Teatro de Alagoas (Festal), que foi uma construçãeste colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos navegue até este site locais. O projeto foi selecionado atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 e teve saiba como proposta inicial fazer uma sé especialmenterie do 10 oficinas por teatro, dança, circo e contaçãeste de histórias em diferentes escolas da rede pública por ensino, destinadas prioritariamente a estudantes por baixa renda, além de 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES de exibiçãeste do Maceió para compor a programaçãeste do 3º Festival do Teatro do Alagoas-Festal.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu muitos livros, filmes, eventos de cinema itinerante, ações cineclubistas e ações de incentivo à leitura.

As ações de responsabilidade social corporativa da Algás têm tais como foco este desenvolvimento sustentável de Alagoas visando a contribuir para a melhoria da superioridade do vida DE pessoas.

Ciente por seu papel saiba como vetor do desenvolvimento sustentável do estado por Alagoas e do claro compromisso com ESTES princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana desde 2001. Este selo social utilizado pela Algás desde 2005, lançado junto com a campanha “Adotei o conterraneo, abracei este social”, é um dos caminhos encontrados através Distribuidora para incentivar outras empresas a conhecer este trabalho DE entidades sociais locais e, com isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações do responsabilidade social.

Esta chamada interna tem o objetivo por selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria com cooperativas financeiras locais, qual visem colaborar utilizando a melhoria do cooperativismo financeiro de modo a pequenos negócios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *