novela Opções

Um Destes Ainda mais reconhecidos e importantes sites por televisão do País do futebol, pioneiro no segmento. Serviçal em 2006, se tornou fonte segura por informação de modo a milhares de internautas loucos por televisão e seus afins.

Além por acompanhar o resumo da novela O Tempo Nãeste De modo a cá pelo site, inscreva-se pelo canal do Notícias da TV pelo YouTube e assista a vídeos usando revelações do qual vai acontecer nos próximos capítulos.

De modo a o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo do demasiado orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, não só porque sei de sua importância de modo a a Amazônia e em especial para o Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Murat foge das perguntas por Katina e reza. Gigi sente-se traído por Júlia. André diz a Vitória qual nem ele e nunca Aquilino irãeste mais perseguir tua família. Mateus conta de modo a Ornela que unicamente deu 1 beijo em Giovana. ESTES dois se reconciliam. Mônica diz a Alberto que já sabe de tudo e que jamais vai perdoá-lo. Mary demite Diva. Guida é cúmplice por Diva, diz de que a assistente não sabia por nada e foi enganada por Bento.

Júlia diz a Nikos de que Bia Têm a possibilidade de ser uma aliada na luta contra André. Nikos manda Vitória não Debater nada ainda usando Bia. André conversa no celular Acerca este sumiço do pai e garante qual Vitória está apaixonada por ele. Rebeca avisa Alberto qual Giovana nãeste vai mais de modo a Milão. Érica conta de modo a Karen de que foi escolhida. Tosca faz um empréstimo no banco.

Vitória e Júlia fingem irritação ao se verem. Alberto acha que foi Cemil quem fez este vídeo e o ameaça. Cemil adora saber que ele e Mônica se separaram. Mônica vai de modo a a lar do Dagmar. Após o jantar, Ornela faz uma visitante a Bia. Depois qual Matilde sai do quarto, Ornela diz a Bia que Júlia está desconfiada.

Como ele está em ffoirias, quem cuida do caso até o fim do ano é este juiz convocado Cé especialmentesar Fonseca. A nova revisora do processo é a desembargadora Mônica Sifuentes, de que entrou em ffoirias também, deixando a análise para este juiz convocado José Alexandre. O terceiro desembargador é Ney Bello.

Moisé especialmentes e Elias aparecem ao lado de Jesus. ESTES apóstolos se surpreendem ao ouvirem a voz do Deus. ESTES apóstolos tentam, contudo nãeste conseguem expulsar este demônio do lunático.

Nikos diz a Vitória que desconfia do Gigi, como nãeste entende o de que ele faz para se sustentar e porque é contra sua relaçãeste usando Júlia. Vitória conta de que Júlia pagava de modo a que Gigi administrasse a mansãeste. André dá um telefonema e exige saber a verdade. Katina Vive desconfiada ao ouvir Júlia comentar com Nikos A respeito de Bia.

Bento promete-lhe uma gratificação oficial se ela der informações Acerca cinco mães de que abandonaram e cinco de que adotaram crianças. Rebeca diz a Cyro de que ele só poderá levar uma DE modelos para Milão. Sabina vai para o quarto ao olhar Bia, de que insiste em conversar utilizando a bisneta. Tosca faz planos por abrir uma churrascaria usando este abono de que ganhará. Ornela confirma para Júlia de que Bia esteve na fazenda.

Bia acusa André de deter ameaçado sua própria bisneta. Cyro impede que Júlia conte a verdade de modo a Érica. Alberto diz que não vai disparar a separaçãeste para Mônica. André concorda usando Bia em liberar Vitória e parar por ameaçar Sabina. Bia diz qual ele sairá da presidência, senãeste irá para a cadeia. Gigi e Mary explicam de modo a Tosca qual Bento é 1 golpista. Érica se choca quando Júlia diz de que Cyro é seu pai. Giovana toma satisfações do Rebeca por manter-se por caso com Alberto. Rebeca rebate de que ela tem que deixar de ser provinciana. André diz a Vitória de que ela está livre dele e que têm a oportunidade de negociar as ações com quem quiser.

Adela tenta amolecer este coraçãeste por Barrabás. ESTES apóstolos escutam as palavras por Jesus. O centuriãeste deixa a coisa por Sara. Lázaro fala Derivado do Susana utilizando AS Renan Batista Presidente adsply SUAS irmãs. Shabaka aconselha a filha. Pilatos diz qual será obrigado a devolver o corbã Destes judeus.

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

Mary e Gigi dizem a Tosca de que querem saber A cerca de este filho do Bia. Bia manda de que Medeiros estude uma estratégia de modo a seu depoimento e tire-a da encrenca usando ESTES gregos. Cyro diz a Érica que ainda nãeste se acostumou com a idé especialmenteia de deter uma filha. Ela vai embora magoada. Tosca percebe qual Gigi e Mary nãeste sabem nada e nega lembrar do alguma coisa com relaçãeste à Bia. Guida ameaça mostrar a polícia se Bento e Diva não mostrarem a papelada. Safira desmaia quando Isaac diz qual o divórcio utilizando Takae saiu e que ela já pode se casar usando Freddy. Murat recebe telefonema do Peppe. André diz a Júlia de que ela está voltando à presidência da Belíssima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *